EPVL E HCM ESTABELECEM PROTOCOLO

A Escola Profissional Vasconcelos Lebre e o Hóquei Clube da Mealhada vão assinar, no próximo Sábado, dia 8 de Abril, às 10h45m, no Pavilhão Municipal de Mealhada, um protocolo de colaboração entre as duas Instituições.

Com este protocolo, a EPVL e o HC Mealhada pretendem fortalecer as sinergias já existentes entre as duas Instituições, adequando os objectivos e necessidades de cada uma delas com vista ao desenvolvimento social Concelhio.

Por um lado, a EPVL, promove a adequação dos seus objectivos (formar profissionais de nivel IV) às necessidades dos alunos que praticam desporto, em particular do HCM, tomando em consideração essas necessidades no desenvolvimento curricular, e por outro lado, o HCM, adequa os seus objectivos às tendências actuais de formação, tomando em consideração a oferta formativa da Escola Profissional, do Centro de Formação e outras atividades desenvolvidas pela EPVL.

Este protocolo, além de outras valências, disponibilizará vagas para atletas sub15, sub17, sub20 e séniores masculinos, fora do Concelho da Mealhada, que pretendam jogar no HCM.

As vantagens para os atletas do Clube traduzem-se em alojamento/alimentação /transporte gratuito, entre outras condições especiais de acompanhamento.

Para este ano lectivo a Escola Profissional Vasconcelos Lebre terá à disposição os Cursos Profissionais Auxiliar de Saúde, Desporto, Gestão de Equipamentos Informáticos, Electrónica, Automação e Computadores, Informática - Sistemas, Pastelaria/Padaria.

A Cerimónia decorrerá durante a realização do 41º Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins, que decorre entre o dia 6 e 9 de Abril no Pavilhão Municipal de Mealhada, e será assinado pelo diretor geral da EPVL, Dr. Nuno Canilho, e pelo presidente do HCM, Eng. Jorge Coimbra